Especialistas em Dor da CTD marcaram presença em Congresso de Dor realizado em Londres, entre 1 e 4 de maio
Especialistas em Dor da CTD marcaram presença em Congresso de Dor realizado em Londres, entre 1 e 4 de maio

Entre os dias 01 e 04 de Maio, os Especialistas em Dor da CTD, Dr Durval Kraychete (CRM 10486), Dr Victor Baraúna (CRM 14159), Dr Vinicius Calumby (CRM 23619) e Dr Marcos Vinicius Couto (CRM 23621), estiveram presentes na 52ª Reunião Científica Anual da Sociedade Científica, realizada em Londres.
 
O evento promovido pela Sociedade Britânica da Dor, realizado no Hilton London Tower Bridge, reuniu especialistas de várias partes do mundo.
 
O curso prático sobre medicina de dor intervencionista e procedimentos de neuromodulação, sob orientação de raios-x e ultrassom, no 7º Fórum de Dor de Londres, também esteve no roteiro dos especialistas. O curso foi um treinamento em bloqueios guiados por Ultrassom e Radioscopia . Esta técnica possibilita uma maior efetiviade no tratamento, proporcionando uma melhora no resultado e um ganho ao paciente.

(Programa Completo aqui)


Na bagagem de volta, após participarem de cursos e fóruns sobre temas voltados à dor, os médicos integrantes da Equipe CTD, trouxeram ainda mais conhecimento para compartilhar com nossos pacientes, em seus tratamentos.


 
Central de Atendimento 71 3032-0050
WhatsApp (71) 98802-3785