Especialista em Dor da CTD representa Clínica no CBTOC 2018, em SP.
Especialista em Dor da CTD representa Clínica no CBTOC 2018, em SP.
Nos dias 26, 27 e 28 de Julho, o Dr Victor Baraúna (Cremeb  14159), um dos Médicos Especialistas em Dor da Clínica de Terapia da Dor (CTD), esteve presente no 3º Congresso Brasileiro de Tratamento por Ondas de Choque (CBTOC), realizado em  São Paulo.
 
Com uma programação bem variada abordando vários temas atuais dentro da Medicina Regenerativa, o Congresso contou com a presença de Médicos especialistas de todo Brasil para uma discussão sobre o Consenso no uso das ondas de choque no Brasil.
 
Segundo a Presidente da SMBTOC, Ana Lucia Muniz Teixeira Mourão, “este foi o mais importante Congresso da história dos eventos científicos desse segmento, contemplando o que há de mais relevante e atual em Ondas de Choque”.
 
Para o Dr Victor Baraúna, a importância de estar presente neste Congresso é, acima de tudo, levar para a CTD e os seus pacientes mais conhecimento e informação sobre este novo método de tratamento, já disponível na Clínica.
 
NOVA MODALIDADE - A Terapia Por Ondas de Choque (radiais ou focais) é uma nova modalidade de tratamento para os pacientes com problemas músculo esqueléticos tais como tendinites que não melhoram com os tratamentos habituais, dores musculares crônicas e falhas na consolidação de fraturas.


Por Assessoria CTD
Central de Atendimento 71 3032-0050
WhatsApp (71) 98802-3785